Folha Vitória Criminoso usa disfarce de idoso para assaltar joalheria em shopping de Vila Velha

Criminoso usa disfarce de idoso para assaltar joalheria em shopping de Vila Velha

O homem que estava usando o disfarce conseguiu fugir dos policiais

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Disfarce usado por um dos criminosos

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela polícia após uma tentativa de furto em uma joalheria de um shopping de Vila Velha. De acordo com a polícia, ele estava acompanhado de um outro comparsa, que estava disfarçado com uma máscara de idoso. O homem conseguiu fugir do local.

Segundo a polícia, o suspeito entrou na joalheria se passando por cliente e o adolescente ficou na porta, dando cobertura. O homem pediu um cordão de ouro para a funcionária e mostrou que estava armado. Nesse momento, os seguranças do shopping percebem a movimentação estranha dentro da loja e chamaram a Polícia Militar. 

O suspeito que estava disfarçado correu para o subsolo e, fora das câmeras do circuito interno, tirou a máscara, trocou de roupa e  conseguiu passar despercebido pelos PMs. O adolescente, no entanto, foi alcançado e apreendido pela polícia, junto com o revólver usado no assalto. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional ao crime de roubo qualificado por uso de arma de fogo e concurso de pessoas. Ele foi encaminhado ao Ciase. O segundo suspeito ainda não foi localizado. 

*Com informações da repórter Milena Martins / TV Vitória

Últimas