Folha Vitória Criminoso usa faca para ameaçar passageiro durante assalto em ônibus do Transcol em Vila Velha

Criminoso usa faca para ameaçar passageiro durante assalto em ônibus do Transcol em Vila Velha

Segundo a polícia, o jovem ficou na mira de uma faca durante um assalto a ônibus, na linha 593, que faz o trajeto Terminal Vila Velha ao bairro Vista Linda, em Cariacica

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Imagem ilustrativa

Um passageiro ficou na mira de uma faca durante um assalto a ônibus, ocorrido em Vila Velha nesta quinta-feira (03). A vítima foi abordada por dois homens e um dele foi preso andando pela rua depois do assalto.

O dia de trabalho de um ajudante de pedreiro, de 21 anos, terminou em susto e correria, em um ponto do bairro Araçás, em Vila Velha. Segundo a polícia, o jovem ficou na mira de uma faca durante um assalto a ônibus, na linha 593, que faz o trajeto Terminal Vila Velha ao bairro Vista Linda, em Cariacica.

A vítima contou para a polícia que estava seguindo pra casa no ônibus, por volta das 16 horas, quando os bandidos anunciaram o assalto dentro do coletivo, quando o ônibus passava pela Rodovia Darly Santos e  exigiram celular. Inicialmente, o ajudante de pedreiro foi resistente, não queria entregar o aparelho, mas como um dos suspeitos estava com uma faca, a vítima acabou entregando com medo de ser esfaqueado.

O motorista do ônibus percebeu o assalto e abriu as portas do veículo. Os passageiros desceram do ônibus e os suspeitos também. A vítima correu pela rodovia e acionou uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local. De acordo com a PM, o passageiro passou as características e durante patrulhamento a equipe encontrou um suspeito andando pela calçada, no bairro Guaranhus.

O homem foi encaminhado a Delegacia Regional de Vila Velha. Ele foi autuado por roubo e encaminhado ao presídio. Já o segundo suspeito não foi localizado. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Últimas