Folha Vitória Criminosos apontam duas armas e rendem motorista de aplicativo na Serra

Criminosos apontam duas armas e rendem motorista de aplicativo na Serra

A vítima parou o veículo para desembarcar os supostos passageiros e acabou rendida pelos criminosos que acabaram fugindo com o carro

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um motorista de aplicativo foi rendido em assalto no bairro Cidade Continental, na Serra, quando realizava uma viagem. Os criminosos apontaram duas armas para a vítima e fugiram com o carro do trabalhador. 

De acordo com a polícia, o rapaz, de 22 anos, parou o carro para fazer o desembarque de três homens que haviam pedido uma corrida. Só que, na verdade, os supostos passageiros eram criminosos que no final da viagem, anunciaram o assalto. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, (12).

Em depoimento na delegacia, o motorista contou que os três homens embarcaram em um shopping localizado no bairro Laranjeiras. O trajeto durou cerca de 15 minutos. O destino final era uma avenida em Cidade Continental.

Segundo a vítima, na hora de sair do carro, dois dos suspeitos o renderam. Um dos criminosos teria colocado uma arma na cabeça dele, enquanto o outro, apontou um revólver em direção a barriga. Sem reagir, o motorista desceu do carro e viu os bandidos fugirem com o veículo. 

Rastreador

A fuga não durou muito tempo. O carro roubado tinha rastreador e, assim que o dono do veículo acionou o dispositivo, a direção foi bloqueada. Os criminosos não tinham como continuar dirigindo e, por isso, abandonaram o carro na Praia de Carapebus, região próxima ao local do crime. O motorista de aplicativo foi até o endereço e conseguiu recuperar o veículo.

Após encontrar o carro, a vítima dirigiu até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Até o momento, a polícia não informou se algum dos três suspeitos foi identificado ou localizado. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV. 

Últimas