Folha Vitória Criminosos armados assaltam clientes de distribuidora de bebidas em Cariacica

Criminosos armados assaltam clientes de distribuidora de bebidas em Cariacica

O crime aconteceu no bairro Itanguá; os suspeitos fugiram com uma moto roubada no sentido de Mucuri, outro bairro do município

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois assaltantes armados renderam clientes que estavam na calçada de uma distribuidora de bebidas, levando pertences como celulares e até a moto de uma das vítimas. O crime aconteceu no bairro Itanguá, em Cariacica.

Segundo a Polícia Militar, na noite deste domingo (18), as vítimas procuraram as forças de segurança logo após a ocorrência e contaram como tudo aconteceu. Por volta das 20 horas, dois homens chegaram de carro e anunciaram o assalto. Um deles estava armado.

Os suspeitos pegaram os pertences dos clientes numa ação rápida, mas não satisfeitos com os celulares recolhidos, exigiram também a chave da moto de uma das vítimas e fugiram, um em cada veículo, no sentido do bairro Mucuri.

Suspeitos concentraram a ação na calçada da distribuidora, sem entrar no estabelecimento, e fugiram rapidamente

Um comerciante vizinho ligou para o dono da distribuidora, e afirmou ao colega que os criminosos não entraram no estabelecimento, e que toda a ação aconteceu na calçada do local.

Moradores e outros comerciantes da região afirmaram que os assaltos na região são frequentes, principalmente porque o local é a rota de fuga para vários outros bairros de Cariacica.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação, e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O veículo roubado ainda não foi localizado. É uma motocicleta modelo FAN160 de cor preta, com o número da placa "PPK6151".

Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/RecordTV

Últimas