Folha Vitória Criminosos armados invadem casa, matam dois e deixam um baleado em Vila Velha

Criminosos armados invadem casa, matam dois e deixam um baleado em Vila Velha

Segundo testemunhas, dois bandidos invadiram a casa com uma metralhadora e dispararam nas três vítimas

Folha Vitória
Foto: Matheus Brum / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois jovens foram mortos e um ficou ferido após criminosos armados invadirem uma casa no bairro Santa Rita, em Vila Velha. O crime aconteceu neste sábado (12). De acordo com a polícia, os bandidos estavam fortemente armados.

A polícia informou que foi acionada por moradores após eles relatarem ter ouvido muitos tiros. Quando os policiais chegaram, os moradores avisaram que dois rapazes tinham sido assassinados dentro de uma casa.

Chegando ao local, a polícia encontrou os dois corpos. As vítimas foram identificadas como Jonas Custódio Bento, de 18 anos, e Gilmar dos Santos Dias, de 17. Segundo testemunhas, dois bandidos invadiram a casa com uma metralhadora e dispararam nas três vítimas, que estavam na residência. 

O terceiro rapaz baleado conseguiu sobreviver e foi socorrido. Ele foi encaminhado para um hospital de Vila Velha.

A polícia informou que já tem o nome dos dois criminosos que cometeram o duplo assassinato. Segundo testemunhas, os autores do crime são traficantes conhecidos da região.

Os policiais encontraram também maconha e cocaína ao redor dos corpos. A droga foi apreendida. A motivação do crime não foi informada. 

A região é conhecida pelos diversos crimes de homicídio, a maioria relacionados à guerra na disputa pelo dominio do tráfico de drogas.

Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV 

Últimas