Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos assaltam farmácia na orla de Camburi e ameaçam funcionários

Bandidos disseram que, se os funcionários divulgassem as imagens de câmeras de segurança, eles voltariam no estabelecimento

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Suspeitos se passaram por clientes e assaltaram uma farmácia, na orla da Praia de Camburi, na altura do bairro Jardim da Penha, em Vitória. Os criminosos levaram celulares, dinheiro e ainda ameaçaram os funcionários. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (04).

Para a polícia, os funcionários contaram que três homens chegaram e se passaram por clientes. Pouco tempo depois, eles anunciaram o assalto e mostraram a arma.

Os suspeitos levaram os três funcionários para os fundos da loja, roubaram os celulares deles e o aparelho da loja, além de R$ 400 em dinheiro do caixa.

Segundo a polícia, os funcionários foram ameaçados pelos suspeitos. Os criminosos quebraram o computador onde estavam as imagens de videomonitoramento e disseram que, se as imagens fossem divulgadas, eles voltariam.

Publicidade

Após o crime, a polícia foi acionada e fez buscas na região. Um dos celulares chegou a ser rastreado, mas os criminosos não foram localizados. 

A região é bastante movimentada durante o dia, até mesmo por conta da orla, mas a noite, de acordo com os moradores da região, é preciso ter mais cuidado.

Publicidade

A Polícia Civil destacou que, em casos em que não há flagrante, como este, a vítima deve registrar o fato em uma delegacia.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.