Folha Vitória Criminosos assaltam motorista de aplicativo após corrida em Cariacica

Criminosos assaltam motorista de aplicativo após corrida em Cariacica

Segundo o motorista, o pedido da corrida foi feito por uma mulher

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Bairro Vila Merlo, em Cariacica

Mais uma vez um motorista de aplicativo se tornou vítima da criminalidade na Grande Vitória. Desta vez o caso aconteceu no bairro Vila Merlo, em Cariacica, mas o enredo teve início em André Carloni, na Serra, após dois homens entrarem no carro que, na verdade, foi pedido por uma mulher.

O assalto aconteceu por volta das 23 horas da última quarta-feira (14), mas segundo o motorista tudo começou com o pedido de uma corrida no bairro André Carloni, na Serra. No aplicativo, a solicitação da corrida foi feita por uma mulher, mas quando o motorista chegou no local da partida, a situação mudou e dois homens entraram no carro.

Os dois suspeitos pediram para que o condutor seguisse com a corrida até o bairro Vila Merlo, em Cariacica, mas quando chegaram ao destino, os dois anunciaram o assalto. A dupla conseguiu roubar os pertences do motorista e fugir do local.

Um cenário que se repete

A rotina de motoristas de aplicativo tem ficado cada vez mais difícil e uma prova disso são os constantes casos deste tipo de crime sendo exibidos pelo jornalismo da TV Vitória/RecordTV. 

Leia também: Seis motoristas de aplicativo são assaltados por dia na Grande Vitória

No domingo (11) um caso bem parecido chamou a atenção pela audácia dos criminosos. Dois passageiros pediram uma corrida também em André Carloni com destino a um bairro de Cariacica. Mas nesta ocasião, os supostos passageiros contaram com a ajuda de outros dois comparsas que estavam no local de destino e que prenderam o motorista dentro do porta-malas do carro

Na semana passada, outra situação semelhante foi registrada também em Cariacica. Assim como a situação citada inicialmente, o pedido da corrida foi feito por uma mulher, mas no local da partida, foram três homens que embarcaram no veículo.

Sobre o crime que aconteceu no bairro Vila Merlo, a Polícia Militar realizou buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/RecordTV.

Últimas