Criminosos atiram contra casal que andava de bicicleta e mulher é baleada nas nádegas em Vila Velha

O caso aconteceu durante a noite, no bairro Ulisses Guimarães; a jovem foi levada para o hospital Antônio Bezerra de Faria

Foto: Reprodução/TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma jovem de 18 anos foi baleada nas nádegas quando andava de bicicleta, acompanhada do namorado, no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, na noite da última terça-feira (25).

A polícia foi acionada por volta das 20 horas, porém, quando chegaram no local, moradores da região disseram que não viram nem escutaram nada de estranho. Os policiais continuaram o patrulhamento no bairro e como não encontraram nada, seguiram para outra região. Porém, poucos minutos depois, eles receberam a informação de que uma moça baleada havia dado entrada num hospital de Vila Velha.

Os militares foram até a unidade e, conversando com a mulher, ela contou que estava passando por uma rua de bicicleta com o namorado quando um carro preto passou e criminosos, de dentro do veículo, atiraram contra o casal.

Segundo os médicos, o estado de saúde da mulher é estável. O caso foi registrado no plantão do Departamento de Homicídios.

Na região, moradores disseram para a reportagem da Rede Vitória / Record TV que o local é de intenso tráfico de drogas e bem perigoso. A polícia realizava patrulhamento no bairro na manhã desta quarta-feira (26), porém, nenhum envolvido no caso foi preso.

A Polícia Civil informou que está investigando a ocorrência e destacou que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181.

* Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV