Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos com faca e arma assaltam passageiros de ônibus em Vila Velha

O assalto aconteceu no ônibus da linha 669, que seguia para o bairro Village do Sol, em Vila Velha.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Mais um assalto a ônibus foi registrado na Grande Vitória. Desta vez, o crime aconteceu em Vila Velha, quando três criminosos, armados com faca e arma de fogo, embarcaram no coletivo e assaltaram os passageiros. 

O assalto aconteceu no ônibus da linha 669, que seguia para o bairro Village do Sol, em Vila Velha. Uma auxiliar de secretaria de 29 anos foi uma das vítimas.

A ação do criminosos começou no Terminal de Itaparica, por volta das 22h. As vítimas contaram que eles pararam na fila e ficaram observando quem estava com celular.

Assim que todos embarcaram, não demorou 20 minutos para anunciarem o assalto. No ônibus, estavam cerca de 15 pessoas, e segundo a passageira, ninguém suspeitou dos três.

Publicidade

Ao todo, pelo dez passageiros ficaram sem celular. Depois do assalto, o trio fugiu sentido bairro Ulisses Guimarães e as vítimas foram com o motorista até um posto da Rodosol para pedir ajuda. No entanto, segundo eles, a polícia não chegou.

A jovem registrou um boletim online, que já foi validado pela Delegacia de Novo México. 

Publicidade

Em nota, a Polícia Militar informou que o Ciodes recebeu a informação de que um coletivo tinha sido roubado por três indivíduos no bairro Barra do Jucu, em Vila Velha. 

A nota diz ainda que o solicitante informou que não necessitava do apoio da PM, pois o ônibus tinha seguido viagem.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Jessica Cardoso. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.