Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos fazem arrastão em ponto de ônibus e levam até marmita de vigilante

Policiais militares contaram que pelo menos cinco pessoas estavam no local esperando ônibus para ir para o trabalho

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Passageiros que aguardavam um coletivo, em um ponto de ônibus localizado em Vila Garrido, em Vila Velha, foram vítimas de um arrastão, realizado por dois criminosos. Um vigilante teve a arma apontada na cabeça. Todas as vítimas estavam a caminho do trabalho.

O crime aconteceu por volta das 5h10 desta quarta-feira (21). Policiais militares contaram que pelo menos cinco pessoas estavam no ponto esperando ônibus para ir para o trabalho. Os suspeitos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. As vítimas contatam para os policiais que o garupa estava armado.

Os criminosos roubaram os pertences das vitimas. Uma delas era um vigilante. Os policiais disseram que durante o assalto ele tentou sair caminhando. Só que o suspeito armado percebeu, foi na direção do vigilante e apontou a arma na cabeça do trabalhador. O criminoso roubou a mochila da vítima, onde estava celular, documento e até a marmita que ele ia comer no almoço.

Depois do arrastão, os ladrões fugiram e não foram encontrados. As pessoas comentaram que a região está perigosa e que assaltos como esse têm acontecido com frequência na região.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.