Folha Vitória Criminosos fazem arrastão por comércios da Serra; houve perseguição e troca de tiros

Criminosos fazem arrastão por comércios da Serra; houve perseguição e troca de tiros

Após a troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Criminosos assaltaram comércios dos bairros Novo Horizonte e Colina de Laranjeiras, na Serra, na noite deste domingo (04). Os suspeitos chegaram a ser perseguidos pela polícia e houve troca de tiros, mas eles conseguiram fugir. 

O primeiro assalto aconteceu por volta das 23h, no bairro Novo Horizonte. De acordo com um morador, os criminosos chegaram em uma caminhonete, e enquanto um ficou no carro, o comparsa desceu e entrou armado em um barzinho e em uma lanchonete, ameaçando funcionários, clientes que aguardavam os pedidos, e até uma criança que estava no local. Após o assalto, os suspeitos seguirem para o bairro Colina de Laranjeiras, onde cometeram mais um crime.

De acordo com Polícia Militar, durante um patrulhamento no bairro Taquara I, policiais avistaram uma caminhonete furando o sinal vermelho. Os PM's suspeitaram da ação e iniciaram uma perseguição ao veículo, mas quando chegaram no bairro Porto Canoa, também na Serra, os criminosos perderam o controle do veículo, que rodou na pista e bateu em um semáforo. 

Após a colisão, dois homens conseguiram sair do carro e atiraram contra os policiais, que revidaram. Os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados. A polícia informou que a caminhonete possui restrições de furto e roubo.

Com informações da repórter Polyana Martinelli da TV Vitória / Record TV

Últimas