Folha Vitória Criminosos invadem casa e assassinam homem na frente da família em Cariacica

Criminosos invadem casa e assassinam homem na frente da família em Cariacica

Segundo a polícia, dois homens armados pularam o portão da casa e atiraram contra Valdeir dos Santos diversas vezes

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 31 anos foi assassinado dentro de casa na noite de quinta-feira (18), no bairro Bandeirantes, em Cariacica. O crime acontece na presença de vários familiares, inclusive crianças. 

Segundo a polícia, dois homens armados pularam o portão da casa e atiraram em Valdeir dos Santos diversas vezes. A mãe da vítima, as irmãs e vários sobrinhos testemunharam o crime.

Após os atiradores fugirem, a mãe do homem pediu ajuda e uma vizinha socorreu a vítima para o Pronto Atendimento do bairro Alto Lage, também em Cariacica. Ele foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia também: Operação prende 24 líderes de organização criminosa de Vitória

A vizinha, que preferiu não se identificar, contou para a equipe da TV Vitória/Record TV que nos últimos instantes de vida, o homem chegou a pedir perdão.

Familiares contaram para a polícia que suspeitam que o crime tenha sido motivado por conta de drogas. Segundo eles, o homem nasceu e cresceu no bairro e o assassinato abalou muito a família. 

A equipe de jornalismo esteve no local do crime e encontrou a casa fechada,  com cápsulas de cocaína e munições no chão. Vizinhos contaram que os familiares deixaram o local logo após o crime. 

Leia também: Criminosos se passam por policiais e matam adolescente na frente do pai em Cariacica

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. 

 Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Com informações de Nathália Munhão, repórter da TV Vitória/Record TV. 

Leia também: 

>> Homens são presos com drogas e até comprimidos para disfunção erétil na Serra

Últimas