Folha Vitória Criminosos invadem casa e esfaqueiam pedreiro em Cariacica

Criminosos invadem casa e esfaqueiam pedreiro em Cariacica

Vizinhos contaram que ouviram quando os criminosos disseram que ele estava sendo esfaqueado para "aprender a não mexer com a mulher dos outros"

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um pedreiro de 43 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado (21), no bairro Flexal I, em Cariacica. Ele estava em casa com a companheira quando criminosos invadiram a residência, o atingiram com golpes de faca e ainda roubaram um celular. 

A vítima, ferida no abdômen e no pescoço, foi socorrida pela própria família para um Pronto Atendimento de Cariacica. 

Vizinhos não quiseram gravar entrevista, mas contaram para a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que o casal chegou em casa por volta de 01h. Logo depois, às 02h, eles ouviram o barulho da porta sendo arrombada e gritos.

Familiares contaram que três homens arrombaram a porta, invadiram a residência e o esfaquearam, mas a esposa da vítima não ficou ferida. A família contou ainda que não sabe o que pode ter motivado o crime, já que a vitima é uma pessoa tranquila. 

Leia também: Polícia identifica suspeitos de matar a tiros e incendiar jovem em Cachoeiro de Itapemirim

Ele trabalha como pedreiro e mora no mesmo local há mais de 25 anos. Os vizinhos confirmaram a versão da família, de que o homem é trabalhador, mas testemunhas disseram que na gritaria, ouviram quando os criminosos disseram que ele estava sendo esfaqueado para "aprender a não mexer com a mulher dos outros".

O homem precisou passar por uma cirurgia de emergência por conta do ferimento no pescoço, mas segundo os familiares, passa bem. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Cariacica e, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alessandra Ximenes.  

Leia também: 

>> Motorista é feito refém, tem carro roubado e passa por "teste da verdade" em Cariacica

>> Dupla furta carro da Prefeitura de Vila Velha e comete assaltos em cidades do ES

Últimas