Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos invadem casa em Cariacica, mas são surpreendidos por morador

Um dos assaltantes foi encontrado na casa de uma vizinha da família. Apesar da parceria no crime, o suspeito dedurou o comparsa para a polícia

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois criminosos invadiram uma casa no bairro São Geraldo, em Cariacica, mas foram surpreendidos pelo morador que chegou a correr atrás de um dos suspeitos. Apesar da presença do morador, a dupla conseguiu levar objetos da residência.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Para ter acesso à casa, os moradores contaram que um dos homens pulou um muro, atravessou a varanda da casa e chegou até a área interna pela janela do quarto das crianças.

Por causa do horário, os moradores estavam dormindo, mas logo foram acordados com o barulho feito pela dupla de assaltantes.

Publicidade

Depois de se assustarem quando o homem acordou, os suspeitos fugiram, mas o morador correu atrás deles. Um dos assaltantes foi encontrado na casa de uma vizinha da família. O crime aconteceu na madrugada de sábado (10) para domingo (11).

LEIA TAMBÉM: 

Publicidade

>> VÍDEO | Dupla assalta missionários em academia popular na Serra

>> Mulher mantida em cárcere privado pela mãe é resgatada no Sul do ES

Publicidade

Dupla conseguiu levar celular e caixa de som

Pouco tempo depois, um dos criminosos foi encontrado pela polícia e, apesar da parceria para o roubo, foi ele mesmo que entregou o comparsa para os policiais. O rapaz foi encontrado na linha de trem que passa na região e com ele a polícia encontrou o celular da vítima.

A caixa de som que foi levada durante o roubo não foi encontrada. Ela era um presente que a jovem ganhou da tia que chegou de Londres há poucos dias.

Os dois criminosos, de 19 e 28 anos, foram conduzidos para a delegacia. Segundo informações da polícia, o mais velho era foragido da justiça. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a dupla foi autuada em flagrante por furto qualificado. Os dois foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

* Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/RecordTV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.