Folha Vitória Criminosos invadem distribuidora de Vila Velha, fazem refém e exigem até whisky

Criminosos invadem distribuidora de Vila Velha, fazem refém e exigem até whisky

Segundo a polícia, o assalto aconteceu no bairro Paul, em plena luz do dia

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Freepik
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Criminosos invadiram uma distribuidora na avenida principal do bairro Paul, em Vila Velha. Segundo o proprietário do estabelecimento, que funciona há cerca de três meses, eles exigiram malote de dinheiro e até whisky. 

A polícia informou que o assalto aconteceu em plena luz do dia, às 14h30. O dono da distribuidora contou que foi ao local para receber mercadorias e quando o último caminhão de cerveja foi embora, um homem passou perguntando se tinha whisky. 

O proprietário respondeu que não e, neste momento, três homens armados entraram no estabelecimento, abaixaram a porta de aço e fizeram o dono refém. 

Os criminosos usaram o fio de uma extensão de energia para amarrar os braços da vítima e reviraram algumas coisas procurando um 'malote de dinheiro', que segundo o proprietário, não existia, além de garrafas de whisky, que também não são vendidas no estabelecimento. 

Leia também: Homem tenta proteger irmão e os dois são assassinados na Serra

No final, eles conseguiram roubar cerca de R$ 300 que estavam no caixa, os documentos da vítima, celular, carteira, e ainda tentaram levar o carro. Como não sabiam dirigir, eles levaram apenas o som que estava no painel. 

A Polícia Militar informou que buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados no momento do fato. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência em uma delegacia para que o caso seja investigado.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Marla Bermudes. 

Últimas