Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos invadem festa de aniversário de criança de 5 anos e roubam convidados

A festa aconteceu no salão de beleza da mãe da menina; mais de 10 pessoas da família participavam da comemoração e foram rendidas pelos suspeitos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A festa de aniversário de uma criança de 5 anos foi interrompida por um assalto. A comemoração acontecia na noite desta terça-feira (18) em um salão de beleza que fica no bairro Grande Vitória, em Vitória. Três homens armados invadiram o local e renderam os convidados. 

A dona do estabelecimento contou que abriu o salão há cerca de sete meses e nunca havia passado por uma situação parecida. A mulher, de 29 anos, disse que atende com hora marcada e, por isso, normalmente a porta do salão fica fechada. 

Nesta terça-feira, ela usou o espaço de trabalho para comemorar o aniversário da filha e, por isso, deixou a porta do salão aberta. A mulher convidou os familiares que moram próximos para festejar a data.

O bolo nem chegou a ser cortado. Segundo a vítima, logo depois que os familiares cantaram o parabéns, os suspeitos chegaram e renderam os convidados. No momento, havia 12 pessoas no local. Os criminosos apontaram uma arma para um jovem de 26 anos. 

Publicidade

Os três homens entraram no salão e fecharam as portas para que a ação não fosse vista por ninguém. Eles obrigaram a família a ficar no banheiro e na cozinha. Os suspeitos roubaram oito celulares, duas carteiras, dois óculos, um anel de ouro e fugiram a pé.

No bairro onde fica o salão, pessoas disseram que os criminosos também estão abordando comerciantes dos bairros Inhanguetá e São Pedro. 

Publicidade

Após a fuga, a Polícia Militar foi acionada. As vítimas foram orientadas a procurar a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.