Folha Vitória Criminosos invadem pizzaria em Vitória, rendem funcionários e roubam moto usada em entregas

Criminosos invadem pizzaria em Vitória, rendem funcionários e roubam moto usada em entregas

Os suspeitos também fugiram com duas televisões, celulares e R$2 mil que estavam no caixa do estabelecimento, que funciona no bairro República

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma quadrilha invadiu uma pizzaria, na madrugada desta segunda-feira (21), e rendeu os funcionários do estabelecimento. Uma moto usada nas entregas foi levada pelos suspeitos. O crime aconteceu no bairro República, na Capital.

O expediente para os funcionários da pizzaria começa às 18h. O estabelecimento funciona apenas com pedidos para entrega. O local costuma fechar tarde. Por volta das 3 horas da madrugada, os funcionários foram surpreendidos. 

Criminosos armados

Testemunhas contaram que um veículo prata parou na frente da pizzaria. Um suspeito desceu do carro e foi em direção a um motoboy. Segundo o relato de quem presenciou o crime, o homem estava armado.

Para a polícia, a vítima disse que o assaltante parecia nervoso, irritado e agressivo. Além do homem, outros cinco rapazes estavam dentro do carro. De acordo com a polícia, dois deles estavam com revólver na mão. Os criminosos renderam quem estava do lado fora e levaram para dentro do estabelecimento. 

Na pizzaria, os suspeitos começaram chamar um dos funcionários pelo nome, exigindo que ele aparecesse. As testemunhas contaram que ele é o funcionário de confiança do dono do comércio. As vítimas não souberam dizer o motivo pelo qual os criminosos falavam especificamente de uma pessoa. 

Todos foram obrigados a deitar no chão e ficar com o rosto voltado para baixo. Os assaltantes pegaram duas televisões, três celulares e quase R$ 2 mil em dinheiro, além da moto do motoboy, e fugiram. 

Moto roubada

A moto roubada foi encontrada em um beco do bairro da Penha, em Vitória. O veículo já foi recuperado. Testemunhas afirmam que o dono da pizzaria está viajando e que não estava presente na hora do crime.

Câmeras de segurança de residências que ficam próximo a pizzaria podem ajudar a polícia na investigação do crime. As vítimas foram orientadas a procurar a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.  

Últimas