Folha Vitória Criminosos jogam bomba e disparam diversas vezes contra residência em Cariacica

Criminosos jogam bomba e disparam diversas vezes contra residência em Cariacica

No momento do ataque, seis pessoas que estavam na residência se esconderam no banheiro para não serem atingidas

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma casa do bairro Santa Rosa, em Cariacica, foi alvo de tiros na madrugada desta quarta-feira (16). No momento do tiroteio, seis pessoas estavam na residência e, por sorte, nenhuma ficou ferida. O crime teria sido motivado pelo tráfico de drogas. 

Segundo testemunhas, antes do tiroteio os suspeitos jogaram uma bomba caseira dentro da residência. As pessoas que estavam no local teriam lançado o artefato para fora e, em seguida, a bomba explodiu próximo ao muro. Não demorou muito para que os criminosos começassem a disparar contra a residência. 

Moradores da região contaram que acordaram ao som de mais de 20 disparos. Com medo e sem saber de onde vinham o barulho, alguns disseram que deitaram no chão para se proteger. 

De acordo com testemunhas, haviam seis pessoas na casa, entre adultos e criança. Elas teriam se escondido no banheiro para não serem atingidas. As vítimas teriam sido atacadas por um grupo rival do tráfico de drogas. 

Na manhã desta quarta-feira (16), a polícia esteve na região e encontrou diversos pinos de cocaína próximo a casa. Capsulas de calibre ponto 40, 380 e 12 também foram recolhidas. 

A Polícia Militar informou que está presente na região com policiamento preventivo, operações e abordagens. A comunidade pode colaborar com as investigações pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas