Folha Vitória Criminosos mandam motorista e passageiros descer e atiram contra ônibus em Vitória

Criminosos mandam motorista e passageiros descer e atiram contra ônibus em Vitória

O policiamento na região foi intensificado. Imagens mostram que o coletivo ficou com cerca de 40 perfurações

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um ônibus do Transcol foi alvejado por criminosos na manhã desta terça-feira (11), no bairro Consolação, em Vitória. A ação seria em retaliação com a morte de um suspeito de tráfico, ocorrida após um confronto com a polícia.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10h30. Indivíduos armados retiraram o motorista e passageiros do coletivo e atiraram contra o veículo. O policiamento na região foi intensificado. Imagens mostram que o coletivo ficou com cerca de 40 perfurações.

Suspeito morto era segurança de traficante

Um suspeito morreu durante uma operação policial no bairro Bonfim, em Vitória. Após a morte, manifestantes protestaram e fecharam uma das principais vias da Capital, na noite desta segunda-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncia anônima de que o traficante conhecido como Marujo, procurado pela Justiça, estaria próximo à escadaria Alexandre Rodrigues, equipes do 1º BPM prosseguiram ao local, sendo recebidos a tiros por diversos indivíduos.

Com isso, os militares revidaram e, minutos após o encerramento da ação policial, os policiais viram que um homem estaria ferido e em sua mão estava uma arma de fogo.

A polícia informou que os demais criminosos fugiram, se escondendo entre as residências. O suspeito alvejado foi socorrido ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, em Vitória. Pouco depois, o hospital confirmou que ele havia morrido.

Leia também: Mãe de crianças de 1 e 4 anos é detida por armazenar drogas no quarto dos filhos em Vila Velha

Últimas