Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos obrigam homem a sair de ônibus e atiram contra ele em Cariacica

O criminoso entrou, forçou a vítima a sair e, do lado de fora do coletivo, disparou contra o homem

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi forçado a sair de um ônibus e acabou baleado próximo à Rodovia do Contorno, na BR-101, na altura do bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. A vítima foi encontrada caída no acostamento.

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, uma moto com dois homens parou na pista. um deles desceu do veículo e abordou um ônibus do Transcol que passava pelo trecho. 

O suspeito entrou, forçou a vítima a sair e, do lado de fora do coletivo, disparou contra o homem. Em seguida, a dupla fugiu do local. Durante toda a ação, o comparsa deu cobertura.

O rapaz foi socorrido pelo Samu e pela equipe de resgate da Eco 101, concessionária que administra a via. Ele foi levado para um hospital de Vitória, mas o estado de saúde não foi informado. 

Publicidade

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

A PC destacou ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória / Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.