Folha Vitória Criminosos pedem ração por delivery e assaltam entregadora em Cariacica

Criminosos pedem ração por delivery e assaltam entregadora em Cariacica

A vítima divulgou o ocorrido nas redes sociais para pedir ajuda para recuperar a moto e está recebendo ligações de golpistas que querem dinheiro pelo resgate do veículo

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma das donas de uma casa de ração foi assaltada nesta terça-feira (22), enquanto fazia uma entrega no bairro Vila Cajueiro, em Cariacica. Os suspeitos se passaram por clientes e pediram a entrega de ração para cachorro por delivery. 

A vítima contou que a pessoa que entrou em contato estava com pressa. Como o motoboy estava ocupado com outras entregas, ela decidiu ir levar o saco de ração para o cliente. Quando chegou no local da entrega ela foi rendida pelos suspeitos.

"Quando eu cheguei na estradinha de chão, na entrada do bairro, um deles estava na primeira casa, em pé, me esperando. Era a única casa que tinha na região. Ele parecia ter uns 17 anos. Estacionei a moto e um outro rapaz saiu do meio do mato armado". 

Segundo a vítima, os assaltantes pareciam estar calmos. Eles disseram para ela que deixariam a moto em determinado local, mas o veículo não foi encontrado.

"Eles subiram na moto e tiraram o capacete que estava na minha cabeça. Levaram os documentos, celular e a mochila. Antes de ir embora, um dos rapazes falou que só queria a moto para fugir e disse que eu ia achar ela no viaduto da Serra".

Depois do roubo, a comerciante foi até a Delegacia Regional de Cariacica e registrou o boletim de ocorrência. A mulher divulgou sobre o ocorrido nas redes sociais pedindo ajuda para recuperar o veículo. Na manhã desta quarta-feira (23), ela retornou a delegacia, pois golpistas estão ligando para ela pedindo por um resgate.

"Publiquei uns anúncios nas redes sociais. Comecei a receber ligações de pessoas querendo me extorquir falando que vão devolver a moto, mas que para isso tenho que depositar um dinheiro antes".

Segundo a Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos e até o momento nenhum suspeito foi detido.

A Polícia Civil destacou que orienta que vítimas de roubo não negociem a recuperação de veículos por meio da internet e, caso divulguem informações sobre o produto roubado nas redes sociais, indiquem os canais da polícia, 190 ou Disque-Denúncia 181, como forma de contato.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/RecordTV

Últimas