Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos promovem arrastão em ponto de ônibus próximo a shopping em Vila Velha

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar dois suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas. Outros dois criminosos conseguiram fugir

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Quatro criminosos promoveram um arrastão em um ponto de ônibus próximo a um shopping no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha, na noite de sábado (11). A Polícia Militar foi acionada e dois suspeitos foram detidos.

As vítimas aguardavam o ônibus no local, quando foram rendidas pelos assaltantes. Os passageiros ligaram para a polícia, que iniciou buscas aos suspeitos na região.

Dois deles foram encontrados e reconhecidos pelas vítimas. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha. Os outros dois conseguiram fugir.

Na tarde deste domingo (12), a Guarda Municipal fez rondas na região. A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV esteve no local durante a tarde e encontrou poucos passageiros no ponto.

Publicidade

Por meio de nota, o Shopping Boulevard informou que tem feito sua parte para ajudar os clientes e funcionários que utilizam os pontos, após o fechamento do terminal. O shopping informou que melhorou a iluminação das entradas e pontos de ônibus, aumentou a segurança patrimonial e solicitou à Guarda Municipal e PM mais viaturas para a região.

O Boulevard disse ainda que solicitou à Ceturb a circulação das linhas mais demandadas nesses pontos e que também instalou placas de informação das linhas de ônibus que estão circulando e seus horários. O shopping informou que mais ações estão sendo tomadas em parceria com a Ceturb para auxiliar a população.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.