Folha Vitória Criminosos rendem casal e roubam caminhão com mais de 700 sacas de café no norte do ES

Criminosos rendem casal e roubam caminhão com mais de 700 sacas de café no norte do ES

As vítimas foram rendidas na BR-101, em São Mateus, e obrigadas a entrar no carro dos suspeitos. O casal foi abandonado no município de Linhares

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um casal foi rendido por cinco criminosos quando passava pela BR-101, no município de São Mateus, no norte do Espírito Santo. As vítimas estavam em um caminhão e transportavam dois contêineres com, aproximadamente, 720 sacas de café. 

O crime aconteceu na noite de terça-feira (14). Nesta quarta-feira (15), as vítimas acionaram a Polícia Militar. O casal relatou para os policiais que foi abordado na altura do km 41, da BR 101. 

O homem e a mulher contaram que foram ameaçados e ficaram em poder dos criminosos. As vítimas foram obrigadas a deixar o caminhão e entrar no carro dos suspeitos. 

Três criminosos assumiram a direção do caminhão e seguiram até Linhares. As vítimas foram liberadas em uma região de mata, na rodovia ES 248. O caminhão foi abandonado em posto de combustíveis do município, mas a carga não foi encontrada. 

A Polícia Civil orienta que as vítimas procurem uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência para que o caso possa ser investigado.

Últimas