Folha Vitória Criminosos roubam carro e colidem com outros quatro veículos durante perseguição

Criminosos roubam carro e colidem com outros quatro veículos durante perseguição

O dono do veículo roubado alugava o carro para motoristas de aplicativo

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na tarde desta quinta-feira (17), uma perseguição policial no bairro Boa Vista, na Serra, terminou com uma pessoa presa. Durante a tentativa de fuga, os criminosos colidiram com quatro carros que estavam estacionados na rua e trocaram tiros com os policiais. 

De acordo com os militares, os criminosos foram identificados em um carro que havia sido roubado a cerca de meia hora e, quando perceberam a presença da viatura, fugiram pelas ruas do bairro em alta velocidade.

Testemunhas contaram que na fuga, os suspeitos bateram em dois veículos que estavam estacionados em uma rua da região. Com a força da colisão, os carros atingiram um terceiro veículo. Mesmo com o acidente, os criminosos tentaram fugir, mas bateram em um quarto carro.

Quando a polícia chegou no local, houve uma troca de tiros com os suspeitos. Segundo testemunhas, quatro homens fugiram à pé. Um dos suspeitos acabou preso. O  jovem foi levado para Delegacia Regional da Serra. O dono do carro roubado contou aos policiais que utiliza o veículo para alugar para motoristas de aplicativo. 

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas