Folha Vitória Criminosos são perseguidos após dispararem contra viatura descaracterizada em Cariacica

Criminosos são perseguidos após dispararem contra viatura descaracterizada em Cariacica

Viaturas da Polícia Militar, do DHPP e uma aeronave do Notaer foram utilizados durante a perseguição

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na tarde desta sexta-feira (19), policiais deram início a uma perseguição no bairro Aparecida, em Cariacica. Tudo começou após criminosos dispararem contra uma viatura descaracterizada da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Policiais revidaram os disparos contra os criminosos e chamaram reforços.

Os dois responsáveis pelos disparos estavam dentro de um carro vermelho quando dispararam pelo menos cinco vezes contra o carro que estava com três policiais civis. Para auxiliar a viatura descaracterizada na perseguição, foi solicitado o apoio de outras unidades da DHPP, da Polícia Militar e uma aeronave do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (Notaer) que também realizou buscas na região e em demais bairros de Cariacica.

A perícia da Polícia Civil afirmou que a arma utilizada pelos criminosos trata-se de uma pistola .45, que possui um grande poder de impacto. Os policiais que estavam dentro da viatura descaracterizada estavam indo em direção ao bairro Retiro Saudoso, também em Cariacica, para obter maiores informações sobre um homicídio que aconteceu na última quinta-feira (18) em que um jovem foi encontrado morto dentro de uma vala.

De acordo com a DHPP não houveram feridos na troca de tiros e nem durante a perseguição. A delegacia também instaurou um inquérito que vai investigar as motivações do ocorrido e ainda de acordo com a polícia, um dos autores dos disparos já foi identificado mas não foi preso, o comparsa conseguiu fugir por uma área de mata.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.

Últimas