Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos são presos após perseguição por cinco bairros de Vila Velha

Suspeitos assaltaram um casal em Itapuã e levaram o veículo, e só foram presos após reforço de oito viaturas da Polícia Militar

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um roubo terminou em perseguição por cinco bairros e com a prisão de dois suspeitos em Vila Velha. O crime aconteceu em Itapuã e envolveu oito viaturas da Polícia Militar.

Tudo começou quando um casal foi abordado por três assaltantes. Eles tiveram o veículo roubado. Também foram levados pertences como relógio, cordão de ouro e uma quantia em dinheiro. Logo após o crime, eles acionaram a polícia. Logo depois, o carro foi avistado por uma viatura quando passava perto de um shopping. 

Os criminosos, ao avistarem a viatura com sirene ligada, fugiram passando por Soteco, Boa Vista e Divino Espírito Santo. No bairro Boa Vista, um dos suspeitos se desesperou e pulou do carro em movimento, fugindo por um campo de futebol. Os outros ocupantes do veículo se entregaram, confessando o crime. 

Durante a revista no carro, os policiais encontraram uma touca-ninja, uma faca, braçadeiras e uma arma de choque. Eles foram levados para o DPJ de Vila Velha, onde foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para um presídio em Viana.

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.