Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos são presos durante perseguição em Guaçuí e caminhão é recuperado

Três suspeitos foram detidos e já têm envolvimento com roubo de cargas; foi necessário apoio do Notaer para localizar um dos suspeitos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Polícia Militar foi informada que um caminhão sem carroceria estava passando por Guaçuí, no Espírito Santo. Seguindo para a localização, uma perseguição policial começou. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (23). O veículo foi recuperado em Alegre.

Na ação, três suspeitos foram detidos. O caminhão era 0 km e os suspeitos já tinham envolvimento com roubo de cargas. 

O motorista da carreta foi avistado já em Alegre e abordado pela PM na altura da rodovia 482. Em outro veículo, estavam os criminosos que escoltavam o caminhão. Na abordagem, eles tentaram fugir. 

Os bandidos seguiram pela BR-482 até o município de Jerônimo Monteiro e, posteriormente, retornaram à Alegre. Durante a fuga, o veículo em que os criminosos estavam colidiu na curva da "Biquinha". 

Publicidade

Dois homens foram detidos de imediato e outro fugiu para a mata próxima. Foi necessário o apoio do Notaer para busca e captura do foragido.

A polícia recuperou o caminhão roubado e os bandidos foram presos. Os três suspeitos detidos, incluindo o motorista do caminhão, foram conduzidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Alegre. 

*Com informações da TV Vitória / RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.