Folha Vitória Criminosos se passam por clientes e tentam assaltar motorista na Serra

Criminosos se passam por clientes e tentam assaltar motorista na Serra

Após não conseguir ligar o veículo, os suspeitos fugiram levando apenas o celular da vítima, que registrou o boletim de ocorrência na delegacia da Serra

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois homens fingiram ser passageiros para tentar assaltar um motoristas que dirigem carro que atende por aplicativo no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. O crime que aconteceu na noite de segunda-feira (9), só não foi adiante porque os assaltantes não conseguiram ligar o carro.

A ação dos criminosos foi capturada pelas câmeras de um posto de gasolina, mas o dono do estabelecimento não quis fornecer as imagens. Segundo o empresário, as imagens podem ajudar a identificar os criminosos, e por isso ele só cederia o material à polícia.

Segundo a vítima, de 45 anos, a dupla chamou pelo serviço e entraram no carro informando uma destino, mas no meio do trajeto eles anunciaram o assalto e forçaram o motorista a ir para Serra Dourada, na Serra.

Após não conseguir ligar o veículo, os suspeitos fugiram levando apenas o celular da vítima, que registrou o boletim de ocorrência na delegacia da Serra.

Últimas