Folha Vitória Criminosos tentam colocar motorista de aplicativo dentro de porta-malas durante assalto

Criminosos tentam colocar motorista de aplicativo dentro de porta-malas durante assalto

A vítima resistiu e saiu correndo para pedir ajuda. Os suspeitos abandonaram o veículo com as janelas abertas e com cerca de R$ 140

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Mais um motorista de aplicativo foi alvo de criminosos na Grande Vitória. Desta vez, o crime aconteceu na capital. Os suspeitos queriam colocar o homem no porta-malas, mas ele conseguiu pedir ajuda.  

O crime aconteceu na noite deste domingo (27). Dois homens solicitaram a corrida em frente ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, no Forte São João. Cerca de um minuto depois, quando passavam pela Curva do Saldanha, os suspeitos anunciaram o assalto.

Os criminosos tentaram colocar o motorista de aplicativo dentro do porta-malas, mas a vítima resistiu e conseguiu fugir. O homem correu de volta ao hospital, onde pediu ajuda. 

A polícia foi acionada e fez rondas pela região. O carro foi encontrado na Curva do Saldanha, com as janelas abertas e sem a chave. Dentro do veículo havia cerca de R$ 140. 

Câmeras do Cerco Inteligente de Segurança ajudaram a identificar o carro, que foi recuperado e levado para o pátio do Detran, no bairro Vasco da Gama, em Cariacica. 

A Polícia Civil disse que a vítima deve entrar em contato com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para fazer a restituição do veículo. Nenhum suspeito foi detido. 

Esse não foi o único caso registrado neste domingo. Um motorista de aplicativo foi rendido por dois passageiros durante uma corrida, em Cariacica. O suspeitos levaram os pertences pessoais do jovem, como cartão de crédito, aliança, celular e aproximadamente 400 reais. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas