Folha Vitória Criminosos trocam tiros com a Polícia durante perseguição na Serra

Criminosos trocam tiros com a Polícia durante perseguição na Serra

Uma submetralhadora foi apreendida; suspeitos abandonaram o carro onde estavam em uma avenida do bairro Cidade Continental e fugiram pela mata

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Criminosos trocaram tiros com policiais militares durante uma perseguição pelas ruas do bairro Cidade Continental, na Serra. O confronto ocorreu após os policias desconfiarem de uma dupla que circulava em um carro pela região. Os suspeitos fugiram deixando uma submetralhadora para trás. 

Os policiais faziam um patrulhamento, na noite de sábado (19), quando viram os suspeitos em um carro branco. De acordo com a Polícia Militar, os ocupantes do veículo ficaram nervosos. Eles tentaram fugir e foram perseguidos. 

Submetralhadora e munições

Os criminosos abandonaram o carro atravessado em uma avenida e fugiram a pé pela mata. Próximo ao veículo, os policiais encontram uma submetralhadora e munições. O material apreendido e o carro utilizado pelos suspeitos foram encaminhados para a Delegaria Regional da Serra. 

A Polícia Civil informou que a arma foi levadaa para o setor do Departamento de Criminalística - Balística, juntamente com as munições. O veículo apresentava sinais de adulteração e foi apreendido. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.

Últimas