Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos trocam tiros com a polícia e acabam feridos em Cariacica

Um dos homens foi baleado e o outro quebrou a perna durante a fuga. Eles foram encaminhados para um hospital de Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma troca de tiros entre grupos rivais dos bairros Nova Rosa da Penha e Morro do Quiabo, em Cariacica, terminou com dois suspeitos feridos. Um deles, de 20 anos, foi baleado nas nádegas e o outro, de 24, fraturou a perna. 

Uma equipe da Polícia Militar fazia o patrulhamento de rotina, quando viu dois homens e tentou fazer uma abordagem, mas a dupla atirou contra os militares. O confronto só acabou quando um deles foi baleado nas nádegas.

Após a primeira prisão, os policiais continuaram com as buscas pelo bairro e encontraram um homem, de 24 anos, que se apresentou com nome falso. No entanto, depois os policiais confirmaram a identidade verdadeira e descobriram que ele estava com um mandado de prisão em aberto e que era líder do tráfico de Nova Rosa da Penha.

Ambos foram encaminhados para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória. A PM realizou buscas, mais tarde, na região e encontrou munições, carregadores e rádios comunicadores. O crime foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.