Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos trocam tiros com policial após tentativa de assalto em Cariacica

Após a troca de tiros, a dupla conseguiu fugir do bairro pulando os muros das casas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um policial militar de folga foi abordado por dois criminosos, que estavam em uma moto, no bairro Campo Verde, em Cariacica. Houve troca de tiros e a dupla conseguiu fugir após pular os muros de diversas casas da região.

De acordo com o policial, tudo aconteceu na avenida principal do bairro. Ele conta que também estava em uma moto, quando foi abordado pelos criminosos. O rapaz da garupa estava armado e anunciou o assalto. 

Ao perceber a situação, o PM desceu da moto e deu alguns passos para trás. Nesse momento, o assaltante atirou e o policial revidou.

O estofador Magno Vieira estava trabalhando em casa quando tudo aconteceu e escutou os disparos. "No começo eu pensei que fosse bombinha ou algo do tipo, mas como depois veio uma rajada muito grande, eu já achei que fosse tiro. Eu corri para conferir se meu portão estava aberto, caso alguém tentasse entrar. Nessa hora eu vi um rapaz de capacete olhando para a rua de trás, com uma arma na mão e, em seguida, começou a chegar gente e eu vi duas motos caídas", contou.

Publicidade

Segundo os moradores da região, tudo aconteceu por volta das 14 horas da última sexta-feira (14). Durante o tiroteio, os criminosos abandonaram a moto em que eles estavam e tentaram roubar um carro.

"Tentaram roubar um rapaz que estava em um Fiat Uno, mas como, acredito eu, que a arma tinha descarregado, eles desistiram, foram para o quintal e pararam do outro lado. Subiram o morro e fiquei sabendo que lá em cima eles roubaram outra moto e fugiram", disse o estofador.

Publicidade

Os assaltantes não foram localizados e o caso foi registrado como tentativa de latrocínio na Delegacia Regional de Cariacica. O morador diz que a comunidade está cansada de assaltos nessa avenida. Ele conta que constantemente ouve relatos de roubos, principalmente de celular.

* Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.