Folha Vitória Cruzeiro de volta ao mundo com 274 noites é lançado nos EUA

Cruzeiro de volta ao mundo com 274 noites é lançado nos EUA

"Ultimate World Cruise" foi anunciado pela Royal Caribbean e a viagem conhecerá mais de 150 destinos e 65 países à bordo do navio "Serenade of The Seas"

Folha Vitória
Foto: Royal Caribbean International
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Royal Caribbean International lançou na última semana o seu primeiro cruzeiro de volta ao mundo. Com 274 noites, a viagem, conhecida como "Ultimate World Cruise" será feita no navio "Serenade of the Seas".

Os embarques serão feitos a partir de dezembro de 2023 e terminando em setembro de 2024. Os valores partem de 66 mil dólares por pessoa em cabine dupla para a viagem completa.

A tarifa do cruzeiro de volta ao mundo completa inclui passagem aérea em classe executiva, transporte premium e uma noite de festividades e acomodações em um hotel cinco estrelas antes da partida, além de um pacote de bebidas de luxo, Wi-Fi e serviço de lavanderia, entre outros benefícios.

Partindo de Miami, nos Estados Unidos, serão mais de 150 destinos visitados, como o Taj Mahal, na Índia e o Monte Fuji, no Japão. O navio vai passar por 65 países, como Groenlândia, Marrocos, Austrália, Nova Zelândia, Bali, China, Índia, Vietnã, Dubai, Grécia, Egito, Noruega e França, entre outros. A Royal Caribbean afirma que será o cruzeiro de volta ao mundo mais longo que já existiu.

A América do Sul e o Brasil também serão visitados pelo navio, que passará pelas Cataratas do Iguaçu antes de ir para Buenos Aires, na Argentina e também para Machu Pichu, no Peru.

Foto: Royal Caribbean International
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Serenade of the Seas

Lançado em dezembro de 2002, o "Serenade of The Seas" faz parte da classe "Radiance" de navios da Royal Caribbean International, e tem como irmãos os navios "Radiance of the Seas", "Brilliance of the Seas" e "Jewel of the Seas".

Projetado para receber quase 2.500 hóspedes em mais de 1.000 cabines, e contar com quase 900 tripulantes, a embarcação conta com 9 restaurantes, 16 bares, 13 decks, e piscina aquecida e coberta.

Como opções de lazer, o "Serenade of the Seas" possui parede de escalada, campo de mini-golf, cassino, espetáculos norurnos no estilo Broadway no teatro, tela de cinema externa na piscina, além de várias atrações para crianças, jovens e adultos.

Últimas