Folha Vitória CT Cana Caiana promove torneio de Vôlei de Praia do Dia do Trabalho

CT Cana Caiana promove torneio de Vôlei de Praia do Dia do Trabalho

A competição contará com 16 duplas e será realizada nas quadras de areia na sede da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SESPORT), em Bento Ferreira

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

No próximo dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, vai ser dia também de muito esporte. Pela manhã do domingo, o Centro de Treinamento Cana Caiana, de Jardim Camburi, realiza o 1º Torneio Feminino do Dia do Trabalhador de Vôlei de Praia.

A competição será realizada nas quadras de areia na sede da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SESPORT), em Bento Ferreira. 

O início do evento está marcado para às 07h30, com a integração e cerimônia de abertura. A bola sobe para as partidas a partir das 8h. A previsão de encerramento será às 15h, com a consagração das campeãs com medalhas, troféu e brindes para as três melhores duplas.

Todas as vagas para os competidores já foram preenchidas. No total, serão 16 duplas em busca do título do torneio. As duplas serão divididas em quatro grupos. As duas melhores equipes de cada chave avançam para as quartas de final. Em seguida, serão disputadas semifinais, decisão do 3º lugar e a grande final.

Ações solidárias

Em outubro, o CT Cana Caiana lançou a campanha durante o torneio do Vôlei das Patroas em Jardim Camburi. Desde então todo evento realizado pelo CT Cana Caiana tem cunho também envolvendo solidariedade. Na ocasião vários grupos esportivos se envolveram na ação somando forças e aumentando as doações.

Com as arrecadações o Projeto MIX de GRATIDÃO (área social do CT), em dezembro, realizou doações as famílias necessitadas da grande Vitória, em janeiro, foram enviadas doações para Bahia. Durante o Circuito Cana Caiana de Vôlei de Praia distribuídas cestas básicas para 10 famílias também em janeiro.

Últimas