Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Curso gratuito trabalha desbloqueio emocional e renascimento financeiro

95% do poder em relação ao dinheiro é emocional

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Você já teve a sensação de que todo dinheiro extra que ganha ou qualquer economia é sempre mais fácil de gastar? E, por isso, você acha que nunca terá dinheiro no bolso? Isso pode ser um reflexo de algum bloqueio emocional que você pode ter. Entre os dias 31 de agosto e 08 de setembro acontece a semana O Renascer da Riqueza, no evento, o mentor e empreendedor Leo K disponibiliza vídeo-aulas com conteúdos de profundo desbloqueio emocional. O acesso ao material é totalmente gratuito, interessados devem se inscrever por meio deste link.

No curso, o público verá na prática como liberar o potencial individual para a prosperidade, encontrando as maiores crenças limitantes e os bloqueios emocionais para reprogramá-los, desimpedindo assim o potencial para atrair tudo o que sempre sonhou na vida.

Durante a semana O Renascer da Riqueza, Leo K ajudará o público a entender que 5% de todo o poder que uma pessoa tem em relação ao dinheiro é racional. Ou seja, 5% da capacidade de um indivíduo ganhar dinheiro está relacionada ao trabalho e esforço do dia a dia. Basicamente, o que você apreendeu até hoje que é necessário para ganhar dinheiro: estudar, arrumar um emprego, levantar cedo todos os dias, cumprir sua função e ir para casa descansar para estar disposto no dia seguinte, representa apenas uma pequena parte da relação com a posse do dinheiro.

Os outros 95% desta capacidade de poder em relação ao dinheiro é emocional. É aquilo que acontece na vida das pessoas, aquilo que se passa na mente do indivíduo infinitas vezes em um único dia, que ele não é capaz de entender, é inconsciente. “Você já pensou que quem tem muito dinheiro é porque fez algo errado? Isso não é verdade, abundância é direito de todos e, provavelmente, esse pensamento foi inconscientemente passado a você pelos seus pais, avós, professores ou quem estava mais próximo de você e sua mente acreditou ser verdade. Esse é um dos comportamentos que te afastam de ter mais dinheiro”, enfatiza Leo K.

No evento, Leo K convida o público para um retorno à infância, período em que as crenças limitantes e bloqueios são criados e reforçados, guia para que encontre os maiores bloqueios, mesmo que ainda não saiba por onde começar, e transforma a vida em abundância e prosperidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.