Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cyberpunk 2077 recebe edição 1.5 para PS5 e Xbox Series X | S

Update promete corrigir principais falhas e trazer o jogo verdadeiramente para os consoles de nova geração

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Cyberpunk 2077 finalmente está tendo suas versões para Playstation 5 e Xbox Series X | S sendo lançadas. A CD Project Red demonstrou durante uma live como os consoles de nova geração estão rodando o jogo, com mais estabilidade, fps e efeitos gráficos compatíveis com os novos consoles.

A atualização outras melhorias chegaram de surpresa neste update 1.5. Há também uma versão de avaliação gratuita que permite que você experimente o jogo por cinco horas no Playstation 5 e no Xbox Series X | S. Você pode transferir todo seu progresso para o jogo completo após a compra.

O jogo não recebeu somente melhorias estéticas, mas também uma grande e significante atualização no sistema de habilidades. Isso quer dizer que caso você continue um save anterior, terá que redistribuir os pontos.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Enfim o jogo parece que está saindo. Com um lançamento conturbado, o jogo sempre pareceu incompleto e feito às pressas, apesar de todo tempo de desenvolvimento. Problemas gráficos, bugs, detalhes da cidade e muitos problemas na jogabilidade estragaram o lançamento do jogo, com milhares de pedidos de reembolso sendo feitos no mundo inteiro.

A CD Project Red parece que ouviu os jogadores e está tentando mudar o destino de Cyberpunk 2077, trazendo agora o jogo que foi prometido desde o começo. Com isso, vale a pena dar mais uma chance para o jogo e ver se irá entregar todas as promessas feitas pelo estúdio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.