Folha Vitória De fraldas à decoração: 22ª Feira de bebê e gestante acontece a partir desta terça na Serra

De fraldas à decoração: 22ª Feira de bebê e gestante acontece a partir desta terça na Serra

Feira do Bebê e Gestante segue até domingo, 05 de dezembro, no Pavilhão de Carapina. O valor da entrada é de apenas R$ 10 para todos os visitantes

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Para as futuras mamães e também comerciantes do segmento, começa nesta terça-feira (30) a 22ª Feira do Bebê e Gestante. O evento promete reunir 60 expositores de vários estados do país, além do Espírito Santo. Os visitantes encontrarão artigos com descontos e condições de pagamento acessíveis, segundo a coordenação da feira.

No local, serão apresentados artigos de moda infanto-juvenil e gestante, brinquedos, enxovais, móveis e outros produtos voltados para a maternidade. O valor do ingresso é de R$ 10,00 na Bilheteria do evento, para todos os visitantes. A novidade é que gestantes adquirindo o ingresso ganham um voucher do mesmo valor para usar nas lojas credenciadas pelo evento.

Ações de segurança contra a covid-19

Para acessar a feira, os visitantes terão que apresentar o Cartão de Vacinação e o uso de máscara é obrigatório. Haverá aferição de temperatura logo na chegada. Totens com álcool gel foram colocados em pontos estratégicos e as ruas entre os estandes são largas para facilitar a circulação e limitação de público transitando na loja, são algumas das ações de segurança contra a covid-19.

A feira funcionará de terça a sábado, no horário das 14h às 22h, e no domingo das 14h às 20h. 

Serviço:

22ª Feira do Bebê e Gestante
Local: Pavilhão de Carapina, Serra
Expositores: 60
Horário: 14h às 20h
O evento acontece até o próximo domingo (05/12)

Últimas