Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De graça e online: 26 mil vagas abertas em cursos de qualificação profissional no Espírito Santo

Para concorrer a uma vaga, basta que o candidato more no estado, tenha acesso à internet e noções básicas de navegação na web

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Quem está em busca de uma oportunidade para se qualificar para o mercado de trabalho já pode se inscrever para uma das mais de 26 mil vagas em cursos online e gratuitos do programa Qualificar ES.

São 13 cursos, incluindo dois novos. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 22 deste mês. Os resultados serão divulgados no dia 30, por meio do site www.qualificar.es.gov.br.

Todos os cursos possuem a carga horária de 120 horas e os candidatos poderão optar por até dois cursos. São duas mil vagas para cada um deles. Os interessados devem morar no Espírito Santo, ter acesso à internet e noções básicas de navegação na web, além de idade mínima de 16 anos e possuir CPF.

As aulas terão início no dia 06 de julho, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), localizado no site do Qualificar ES. Candidato de cursos anteriores poderão utilizar o mesmo login e senha.

Publicidade

Em caso de dúvidas ou problemas com o cadastro ou a inscrição, entre em contato com o suporte técnico, pelo e-mail: sectides.suporte.es@gmail.com

Confira as opções de cursos:

Publicidade

Assistente de Tecnologia da Informação

Auxiliar Administrativo

Publicidade

Bolos e suas Variações

Educação Especial Inclusiva

Ferramentas do Google para os Negócios

Inglês básico

Marketing Digital para o seu Negócio

Recepcionista

Secretaria Escolar

Segurança do Trabalho

Técnicas de Vendas On-line

Tecnologias Educacionais

Word e Excel

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.