Folha Vitória De graça! Rodeio e shows de Nando Reis, Alemão do Forró e Gabriel Gava agitam Viana

De graça! Rodeio e shows de Nando Reis, Alemão do Forró e Gabriel Gava agitam Viana

O evento acontece a partir desta quinta-feira (1º), no Parque de Exposições, em Viana Sede, e vai até domingo (04)

Folha Vitória
Foto: Divulgação/PMAC
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Quem procura uma opção de entretenimento de graça para o fim de semana na Grande Vitória, já pode se programar para curtir a programação da Festa da Cana e do Mel, em Viana. O evento começa nesta quinta-feira (1º) e segue até domingo (04).

A programação da festa está recheada de atrações, com shows locais e nacionais, artistas consagrados e até rodeio. O evento acontece no Parque de Exposições, em Viana Sede, e a entrada é gratuita. Dentre as atrações, estão os capixabas Gabriel Gava e Alemão do Forró, além do cantor Nando Reis.

Rodeio

A Festa da Cana e do Mel vai ter uma grande festa de peão com disputa e muita emoção na arena de rodeio. A competição será realizada em uma Arena Completa, ao estilo americano, instalada no local do evento.

Serão três dias de disputa, iniciando nesta sexta-feira (02). As disputas entre peões serão das 20h às 22h. A final da competição acontece no domingo, das 18h às 20h. Ao final do rodeio as melhores montarias em touros serão premiadas, com destaque para primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto lugares.

Parque de Diversões

O festival traz ainda o Magic Park, um parque de diversões com brinquedos como caribe, roda gigante, barco pirata, montanha-russa infantil e carrossel para agitar o público, um espaço para empreendedorismo vianense e a presença de mais de 14 cervejarias artesanais que vão integrar o Polo Cervejeiro da cidade.

Camarotes

Quem deseja assistir aos shows em um espaço reservado poderá adquirir o uso de camarotes. O local tem capacidade para comportar de 10 a 15 pessoas. O valor a ser pago para utilização do ambiente pelos quatro dias de evento será de R$ 3 mil.

A compra do uso do espaço deve ser feita na sede da Secretaria de Fazenda (SEMFA), no prédio da Prefeitura de Viana, localizada na Avenida Florentino Avidos. Quem efetuar a compra do camarote receberá pulseiras, que devem ser retiradas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), no sexto andar do prédio da Prefeitura, nesta quinta-feira (01).

O material só poderá ser entregues mediante o pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) e apresentação do comprovante.

Pessoas físicas interessadas em adquirir o uso dos espaços devem apresentar Documento de Identificação oficial com foto; CPF; e Comprovante de Residência. Pessoas jurídicas devem apresentar Contrato Social; Documento do representante legal; e Comprovante de residência do representante legal.

Será permitida a entrada para decoração, alimentação e bebidas em horário de 12h às 16 horas de cada dia do evento. Após esse horário não será permitida a entrada de nenhum material ou profissional para realizar quaisquer tipos de encomenda. 

Programação completa

Quinta (1º)

18h - Serginho Black - MPB
20h - Acústico em Dobro - Rock
22h - João Fellipe e Rafael - Sertanejo

Sexta (02)

18h - Calangos Selvagens - Rock
22h - Nando Reis - Rock
23h30 - Richard Viana - Sertanejo

Sábado (03)

16h – MPBlues - MPB
18h - Henryque e Gabriel - Sertanejo
22h - Alemão do Forró - Forró
23h30 - Gabriel Gava - Sertanejo

Domingo (04)

14h - Chorinho Gigante pela Própria Natureza - Chorinho
16h30 - Azul (Grupo Árvore Casa das Artes) – Apresentação infantil
20h - Bruna Viola - Sertanejo
21h30 - Rickson Maioli - Sertanejo

Últimas