Folha Vitória De grupo capixaba, maior fábrica de cosméticos do ES abre na Serra

De grupo capixaba, maior fábrica de cosméticos do ES abre na Serra

Andressa Hirle e o marido, Josildo Amorim, comandam o novo espaço, que é especializado em terceirização de cosméticos e tem a maior capacidade produtiva do segmento no Estado

Foto: Venice Cosméticos/Grupo JSA A Venice Cosméticos já inaugura com a maior capacidade produtiva do segmento no Estado: ela é do casal Andressa Hirle e Josildo Amorim (destaque)

A Serra acaba de virar sede do que é a fábrica de cosméticos do Espírito Santo que tem a maior capacidade produtiva do Estado. Trata-se da nova empresa do grupo de Andressa Hirle e do marido, Josildo Amorim. 

A proposta do superempreendimento é também consolidar a atividade dos empresários no mercado nacional, com esta nova empresa sendo especialista em terceirização de cosméticos. 

Na prática, qualquer um que esteja interessado em criar sua própria linha de produtos, por exemplo, poderá ir à companhia para elaborar uma proposta. A partir disso, é a empresa de Andressa e Josildo que vai cuidar de tudo: desde a burocracia inicial e registro na Anvisa até elaboração de rótulo e entrega do produto final. 

LEIA TAMBÉM: "Homem mais bonito do mundo" de Anitta pede desculpa e elogia: "Não agradeci, não falo português"

"Abrir a fábrica é a realização de um sonho do Josildo e meu. A atividade é 100% automatizada com os equipamentos mais modernos do mercado e há mais de um ano e meio estamos elaborando esse projeto, o que nos confirma que a empresa já nasceu grande", fala Andressa à Coluna Pedro Permuy, adiantando a tecnologia de ponta que possui a Venice Cosméticos - nome do empreendimento. 

Foto: Reprodução/Instagram @andressahirle O casal Josildo Amorim e Andressa Hirle

LEIA TAMBÉM: Bil Araújo curte jantar com Erika Schneider e casal passa perrengue no ES: "Minha chapinha"

E segue: "É a fábrica que tem a maior capacidade produtiva do segmento no Espírito Santo e o nosso objetivo é ser referência e conquistar as vendas ao nível Brasil, o mercado nacional". 

Explicando como funciona o negócio, a empresária reitera: "A gente faz da criação da fórmula, registro até o produto pronto. O cliente só se preocupa em trabalhar a venda e empreender". 

LEIA TAMBÉM: Mil pessoas! Mario Sergio Cortella reúne multidão em palestra no ES

A Venice é uma empresa do Grupo JSA, fundado por Josildo, que hoje conta com Andressa, também, na direção. Ao todo, os braços do conglomerado capixaba já atuam no Estado e no País há mais de 20 anos. 

Últimas