Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De novo! Site da Prefeitura da Serra apresenta instabilidade para agendamento

Problema já havia sido registrado na tarde deste domingo, quando o site ficou fora do ar para agendamento da vacinação contra covid-19

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O site da Prefeitura da Serra apresenta instabilidade, novamente, no início da noite deste domingo (27). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa, depois que a equipe do Jornal Online Folha Vitória constou que o site está, de novo, fora do ar. O problema já havia sido registrado no início da tarde, quando estava marcado o início do agendamento para pessoas com mais de 35 anos sem comorbidades.

Diante do ocorrido, a Prefeitura da Serra divulgou nas redes sociais, nesta tarde, um novo horário: desta vez, às 18 horas. Na publicação, o Executivo explicou que a operadora responsável pelo fornecimento de internet estava restabelecendo a conexão do site.

Site apresentou instabilidade

A administração municipal informou que o site saiu do ar, neste tarde, devido a um problema técnico da operadora que presta o serviço de internet à prefeitura. Por isso, o sistema de agendamento para vacinação contra covid-19 deste domingo (27) não ficou disponível no horário que havia sido divulgado (14h).

A aplicação das doses tem data marcada: próxima quarta-feira (30), no Pavilhão de Carapina, das 9 às 20 horas. A prefeitura ainda não divulgou a quantidade de doses disponíveis para este agendamento. Assim que a informação for divulgada, a matéria será atualizada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.