Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho na reta final do estadual, Rio Branco renova mais dois atletas e busca reforços

Depois de Pepeta e Ronicley, o arqueiro Alan Faria e o vice artilheiro do Capixabão Nildo também ampliaram os vínculos com o time capa-preta

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Visando a fase final do campeonato capixaba, que retorna no fim do próximo mês, o Rio Branco acertou mais uma renovação nesta semana. Depois de estender os vínculos do goleiro Diogo, do meia Ronicley e do atacante Pepeta o time capa-preta também renovou renovação do atacante Nildo, vice artilheiro do estadual, e o goleiro Alan Faria.

Os atletas, que fizeram parte do elenco na primeira parte do estadual, renovaram até o final de dezembro, quando o Capixabão de 2020 será definido. Os vínculos, no entanto, poderão ser estendidos novamente para a temporada seguinte.

REFORÇOS

Além das renovações com os atletas que já faziam parte do grupo, o Rio Branco também está em busca de reforços para qualificar ainda mais o elenco. Embora alguns jogadores já até estejam no Estado e treinando com o grupo, o clube só irá anunciar os nomes oficialmente após assinarem o contrato.

Publicidade

Quem também deve ganhar espaço no elenco são os atletas da base. Os jogadores serão integrados ao time de Gilberto Pereira e ficarão a disposição do treinador para a fase final da temporada.

CAMPEONATO CAPIXABA

O Rio Branco está nas quartas de final do Campeonato Capixaba e terá pela frente o clássico contra a Desportiva Ferroviária. O jogo de ida acontece no dia 25 de novembro, no estádio Kléber Andrade, sendo o capa-preta o mandante da partida. Por ter feito uma campanha melhor na primeira fase, a Desportiva tem a vantagem do empate na soma dos resultados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.