Folha Vitória Debaixo de muita chuva, Rio Branco e Rio Branco VN não saem do 0 a 0

Debaixo de muita chuva, Rio Branco e Rio Branco VN não saem do 0 a 0

A partida de volta acontece na próxima terça-feira (29), às 19h, no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante

Folha Vitória
Foto: Rafael Brozeghini/ Rio Branco
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Nesta quarta-feira (23) o Rio Branco recebeu o Rio Branco de Venda Nova, no estádio Kléber Andrade, pelo primeiro jogo da grande final do Campeonato Capixaba 2020. A partida, que contou com muita chuva em Cariacica, terminou empatada sem gols.

A partida de volta, que definirá o campeão capixaba de 2020, está marcada para a próxima terça-feira (29), às 19h, no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante. Não há nenhuma vantagem para as equipes, ou seja, em caso de um novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

O JOGO

Em um primeiro tempo muito estudado, as duas equipes arriscaram poucas oportunidades claras. O Rio Branco tomava as iniciativas da partida propondo as jogadas ofensivas, enquanto o xará de Venda Nova explorava os espaços deixados pela defesa Capa-Preta e ameaçava nos contra-ataques.

O primeiro bom momento foi do time da capital capixaba, Marinho recebeu linda bola de Ronicley e tocou na saída do goleiro Giovani Perim, mas o zagueiro Rafael Olioza se recuperou bem na jogada e salvou o gol. Por outro lado, a equipe tricolor pecava no último passe, porém esteve bem na partida. Na melhor chance dos visitantes no primeiro tempo, o artilheiro Rafael Castro fez boa jogada individual, invadiu a área e foi travado na hora certa por Jair.

Na segunda etapa a partida melhorou e o Rio Branco VN voltou melhor. Em dois minutos, o Brancão polenteiro chegou duas vezes com perigo, primeiro com Ivan pegando rebote do goleiro Diogo e finalizando para fora. Depois, em bela triangulação Geancarlo invadiu a área, mas Círio foi bem na cobertura para salvar o Capa-Preta. 

O Rio Branco assustou em um bate rebate dentro da área, que terminou nas mãos do goleiro Giovani Perim. No fim, o time do interior do estado foi melhor no jogo, e teve mais duas ótimas oportunidades. Rafael Castro achou Gustavo Tonoli, que chutou forte, mas manda por cima do gol de Diogo. Minutos depois Geancarlo cruzou rasteiro, Isaac dominou livre na grande área e finalizou para fora na melhor chance do jogo.

Últimas