Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deep in Galaxies: junte-se à revolução em jogo de ação roguelike

Lançamento da Raiser Games traz rebeldes intergaláticos lutando contra um ditador e seu tirânico império

Folha Vitória|

Repleto de ação, o Deep in Galaxies - DIG, jogo de plataforma roguelike com progressão de mundo aberto e toneladas de armas, do desenvolvedor Molton Studio e da editora Raiser Games - conhecida pela popular série YouTuber's Life e pelo aclamado Song of Horror - será lançado para PC e Steam Deck, via Steam, dia 16/02.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A jogabilidade roguelike do DIG, a flexibilidade de um mundo aberto, além de uma cooperativa de até quatro jogadores misturam-se em um game deliciosamente anárquico de ação/arcade. Nele, os jogadores poderão destruir uma enorme variedade de biomas, descobrir eventos espaciais e completar missões para ganhar armas, itens e habilidades a fim de preencher uma enciclopédia dentro do jogo construída para os finalistas e muito mais.

Os gamers vão embarcar numa viagem intergalática para afastar o malvado Overlord e o seu império tirânico, sozinho ou com amigos. No jogo, eles terão que escolher uma classe de personagens - cada um com a sua própria carga inicial e capacidade final - e depois traçar um percurso através da galáxia com total liberdade, bem como saltar de planeta em planeta enquanto empreendem missões para os habitantes locais ou exploram novos equipamentos.

“Deep in Galaxies é uma aventura robusta e cheia de ação. Construída com tempo zero de paragem e tempo máximo de diversão", diz Juan Iscar, diretor de marketing de produto da Raiser Games. "Com a liberdade de explorar diferentes planetas e uma jogabilidade aberta que se traduz no caos das cooperativas de sofás, esperamos ver como são as revoluções dos nossos jogadores quando a DIG lançar no próximo mês”, celebra.

Publicidade

Deep in Galaxies v1.0 estará disponível no Steam com suporte em inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês, coreano, polonês, português, russo, chinês simplificado e turco. Para saber mais sobre DIG - Deep in Galaxies, faça uma lista de desejos para o jogo no Steam e certifique-se de seguir a Raiser Games no Twitter e no TikTok.

Sobre a Raiser Games

A Raiser Games, produtora de jogos da Webedia Espanha, conta com um time talentoso de profissionais e mais de 200 jogos no portfólio. Atualmente, ajuda os criadores independentes a darem vida às suas melhores ideias, produzindo, comercializando, publicando e distribuindo os seus projetos em múltiplas plataformas e em escala mundial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.