Folha Vitória Defesa Civil avalia queda de estrutura que matou trabalhador em Cariacica

Defesa Civil avalia queda de estrutura que matou trabalhador em Cariacica

Os fiscais chegaram por volta das 7h50, desta sexta-feira (02) para iniciar o processo de avaliação do local onde o acidente aconteceu

Folha Vitória
Foto: Matheus Brum / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma equipe da Defesa Civil Municipal realiza, na manhã desta sexta-feira (02), uma análise da estrutura de metal que desabou na tarde da última quinta-feira (01), numa obra do bairro Nova Valverde, em Cariacica, e acabou deixando um trabalhador morto e outros dois gravemente feridos.

Os fiscais chegaram por volta das 7h50 para iniciar o processo de avaliação do local onde o acidente aconteceu.

O desabamento aconteceu por volta das 16h30 e, de acordo com moradores da região, cinco pessoas trabalhavam na construção, quando parte da estrutura caiu e atingiu três funcionários. Uma das vítimas foi socorrida em estado gravíssimo por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Os outros dois trabalhadores ficaram feridos e também precisaram de atendimento médico. Um deles teria sofrido uma fratura no fêmur.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, antigo São Lucas, em Vitória, sendo que uma delas estava em estado grave.

Tremores

Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Ainda segundo moradores, a estrutura que desabou fica perto de uma pedreira e, por causa disso, é comum ocorrer pequenos tremores no local. No entanto, ainda não há informações oficiais sobre o que causou o desabamento da estrutura.

* Com informações dos repórteres Matheus Brum e Bianca Vailant, da TV Vitória / Record TV

Últimas