Folha Vitória Defesa Civil interdita casas vizinhas ao imóvel que pegou fogo na Serra

Defesa Civil interdita casas vizinhas ao imóvel que pegou fogo na Serra

As chamas consumiram todos os pertences da família

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

As casas vizinhas ao imóvel que pegou fogo, na tarde desta quinta-feira (05), no bairro Novo Horizonte, na Serra, foram interditados pela Defesa Civil do município. 

O incêndio começou por volta das 16 horas, em uma das residências. Os dois cômodos do imóvel foram atingidos pelas chamas. Por sorte, não tinha ninguém no local. Segundo testemunhas, o fogo teria começado nos fundos da residência e consumido o local rapidamente. Os populares acreditam que o incêndio tenha começado em uma tomada. 

Rosalina Carolina Natali morava na casa com o marido e os três filhos. Ela estava trabalhando e ficou em choque quando soube do que havia ocorrido. "Os dois colegas do meu marido chegaram e falaram que a nossa casa estava pegando fogo. Nós viemos na correria e, quando chegamos, não tinha mais nada", disse. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros acompanhou a vistoria da Defesa Civil. A Secretaria de Habitação do município informou que está analisando a possibilidade de conceder aluguel social às famílias que tiveram a casa interditada.

*Com informações da repórter Talita Carvalho, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas