Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deficiente auditivo é assassinado e corpo fica no meio da rua na Serra

O crime teria acontecido durante a madrugada, mas os comerciantes e moradores só encontraram o corpo na manhã deste sábado (03)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Comerciantes e moradores do bairro Feu Rosa, na Serra, foram surpreendidos quando se depararam com um corpo no meio da rua, na manhã deste sábado (03). A vítima é um jovem de aproximadamente 20 anos, conhecido na região pelo apelido de 'Mudinho', porque tinha deficiência auditiva. 

De acordo com a polícia, o rapaz foi morto a tiros durante a madrugada, na rua Jacarandás, uma região bem movimentada, cheia de comércios, bares e igrejas. Quando as pessoas chegaram para trabalhar pela manhã, tomaram um susto ao ver o corpo caído na rua. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

*Com informações do repórter Alex Pandini, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.