Folha Vitória Delegacia em Vitória fecha após ser alvo de arrombamento

Delegacia em Vitória fecha após ser alvo de arrombamento

Além de arrombar, os suspeitos aproveitaram a situação para roubar alguns objetos da Delegacia da Mulher, mas os detalhes não foram divulgados

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Após invasão, Delegacia da Mulher de Vitória suspendeu suas atividades

A Delegacia da Mulher, na região de Santa Luiza, em Vitória, suspendeu as atividades nesta quinta-feira (06), após um arrombamento. Os suspeitos aproveitaram a situação e roubaram alguns objetos do local. 

Uma placa foi colocada no portão da delegacia com o seguinte aviso: "Hoje não haverá atendimento nesta delegacia". De acordo com a polícia, o local foi arrombado por assaltantes.

Segundo investigadores, a delegacia foi invadida, possivelmente, durante a madrugada. Quando chegaram para trabalhar, os policiais viram que o local estava aberto.

A polícia ressaltou também que uma equipe da Delegacia Patrimonial foi acionada para atender a ocorrência. O portão lateral do local estava forçado com partes do reboco da parede quebradas. Tudo isso indicaria a invasão.

Pela manhã, a reportagem da TV Vitória tentou contato com os policiais que atuam no local para saber o que foi levado e como foi a ação criminosa, mas uma perícia foi realizada e mais detalhes não serão divulgados para não interferir nas investigações. 

A orientação para as pessoas que precisarem ir à Delegacia da Mulher de Vitória é procurar o Plantão Especializado localizado em Ilha de Santa Maria. 

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV.

Últimas