Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Demolição de rocha deixará trecho da BR-101 bloqueada em Cariacica

Segundo a Eco 101, trecho ficará totalmente bloqueado por cerca de 10 minutos no sentido sul, mas a pista norte não sofrerá impacto

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um desmonte de rocha será realizado, às 15 horas desta quinta-feira (24), na BR-101, na altura do km 292,9, em Cariacica. Segundo a Eco 101, o trecho ficará totalmente bloqueado por cerca de 10 minutos no sentido sul, mas a pista norte não sofrerá impacto.

A concessionária responsável pela rodovia explicou que essa interdição é necessária por razões de segurança. Além disso, o método escolhido para fragmentar a rocha será o de 'Pyroblast' (gás expansivo). Ele é usado por questões de segurança, já que a área onde ela está é de perímetro urbano, segundo a Eco 101.

Até o momento nove desmontes foram realizados e a previsão é que sejam necessárias mais etapas para a conclusão. Caso as condições meteorológicas dificultem o trabalho, as operações serão canceladas.

Os usuários devem redobrar a atenção e respeitar a sinalização no trecho, para a segurança de todos. O tráfego pode ser acompanhado pelo Twitter @_eco101 e também pelo site da concessionária.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.