Folha Vitória Denúncia anônima leva PM até casa com drogas, armas e munições em Vila Velha

Denúncia anônima leva PM até casa com drogas, armas e munições em Vila Velha

Todo material apreendido e o suspeito detido foram levados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha

Folha Vitória
Foto: reprodução PMES
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Por meio de uma denúncia de moradores, a Polícia Militar prendeu um suspeito na própria casa no bairro Jardim Asteca, em Vila Velha. Com o detido, foi apreendido drogas, dinheiro, armas e munições. O irmão do suspeito tem mandado de prisão em aberto. 

De acordo com a PM, as equipes receberam a informação de que um dos moradores, que seria foragido da Justiça, estaria armado. Diante da denúncia, os militares foram ao local, realizaram cerco e conversaram com o homem para ter mais detalhes da denúncia. Questionado se havia mais pessoas no local ele informou estar sozinho naquele momento, mas que seu irmão, que morava na parte superior, encontrava-se preso.

Durante as buscas em toda residência, no andar superior que estava com a porta aberta, foi encontrada uma pistola calibre 380 carregada com 13 munições, um carregador sobressalente com 19 munições intactas calibre 380, 30 munições calibre 380 em uma caixa, sete frascos, sendo três vazios e quatro contendo loló, uma balança de precisão, quatro bolas haxixe, um cinto com porta carregador duplo e coldre, dois coldres de neoprene, material usado para embalo de entorpecentes, um pedaço de maconha.

Na sequência, mediante buscas realizadas no interior do veículo do suspeito, os policiais encontraram R$511,00 em espécie e um celular. Todo material detido e o suspeito foram levados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Já na delegacia, os policiais foram informados que o irmão do suspeito detido, que vive no segundo andar da mesma casa, estaria com mandado de prisão em aberto, porém não foi localizado. 

Últimas